Skip to Main
Logo

FAQs

 

O Bibliognosta tem uma loja física que eu possa visitar?

O Bibliognosta não tem loja física. Todos os livros que disponibilizamos neste site apenas podem ser adquiridos por esta via.

 

Sou obrigado/a a criar uma conta para comprar no vosso site?

Pode fazer compras sem criar uma conta. Mas o seu registo vai facilitar as compras seguintes: irá finalizar a compra mais rapidamente e poderá verificar o estado das suas encomendas, visualizar o seu histórico de compras, assim como gerir os seus dados.

 

Quantos exemplares têm de cada livro e como se processa o pedido?

Quase sempre, apenas temos um exemplar, os pedidos são atendidos por ordem do pedido do carrinho de compras, de entrada do e-mail ou pelo primeiro contacto via telefone.

 

O estado de conservação dos livros e a imagem são fiéis?

As imagens que disponibilizamos no nosso site correspondem sempre ao artigo vendido. Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. 

 

O que acontece quando efectuo um pedido?

Ao finalizar o processo de compra, quer seja ao clicar no botão “Encomendar”, ou através de pedido por e-mail ou via telefone, irá receber um email que confirma a boa recepção do seu pedido, assim como o valor a pagar. Assim que a sua encomenda for processada e enviada, receberá um segundo email a informar do envio.

 

O que fazer para não perder a disponibilidade do livro?

Após confirmação da disponibilidade d livro, deverá efetuar o seu pagamento durante o período de reserva de 72 horas.

 

Enviam para todo o mundo?

O site está desenvolvido para envio para Portugal (Continente e Ilhas). Para envios para a Europa e Resto do Mundo deverá contactar-nos através do e-mail: geral@obibliognosta.pt

 

Posso cancelar uma encomenda que fiz?

Sim, pode cancelar a sua encomenda. Basta nos informar da sua decisão. Caso já tenha efectuado o pagamento e se nos informar antes da encomenda ser enviada, procederemos à devolução dos valores pagos. Caso o seu pedido de cancelamento seja efectuado após o envio da encomenda, trata-se de uma devolução.

 

Como posso fazer uma devolução?

Pode devolver a sua encomenda num prazo de 14 dias.Todos os portes envolvidos ficam a cargo do cliente. O produto deve ser devolvido no mesmo estado em que foi enviado.