Loja

Bibliognosta tem uma loja física que eu possa visitar?

O Bibliognosta (ainda) não tem loja física. Todos os livros que disponibilizamos na nossa loja virtual apenas podem ser adquiridos por esta via.

Sou obrigado/a a criar uma conta para comprar na vossa loja virtual?

Pode fazer compras sem criar uma conta. Mas o seu registo vai facilitar as compras seguintes: irá finalizar a compra mais rapidamente e poderá verificar o estado das suas encomendas, visualizar o seu histórico de compras, assim como gerir os seus dados.

Quantos exemplares têm e como se processa o pedido?

Quase sempre, apenas temos um exemplar, os pedidos são atendidos por ordem do pedido do carrinho de compras, de entrada do e-mail ou pelo primeiro contacto via telefone.

O estado de conservação dos livros e a imagem são fiéis?

As imagens que disponibilizamos no nosso site correspondem sempre ao artigo vendido. Caso exista algum pormenor que deva ser realçado ou que não seja evidente na visualização das imagens que disponibilizamos, essa informação será colocada na descrição do livro.

O que acontece quando efectuo um pedido?

Ao finalizar o processo de compra, quer seja ao clicar no botão “Encomendar”, ou através de pedido por e-mail ou via telefone, irá receber um email que confirma a boa recepção do seu pedido, assim como o valor a pagar. Assim que a sua encomenda for processada e enviada, receberá um segundo email a informar do envio.

O que fazer para não perder a disponibilidade da obra?

Após confirmação da disponibilidade da obra, deverá efetuar o seu pagamento durante o período de reserva de 72 horas.

As reservas/encomendas são feitas exclusivamente através da loja online? Posso fazer reservas por telefone ou e-mail?

Sim, pode fazê-lo. Pode fazê-lo utilizando os três meios: loja online (carrinhos de compras); e-mail; telefone.

Enviam para todo o mundo?

Sim, o custo de envio será calculado com base no peso dos produtos no seu cesto e a morada de entrega. Pode ver toda a informação detalhadamente em Carrinho de Compras.

Posso cancelar uma encomenda que fiz?

Sim, pode cancelar a sua encomenda. Basta nos informar da sua decisão. Caso já tenha efectuado o pagamento e se nos informar antes da encomenda ser enviada, procederemos à devolução dos valores pagos. Caso o seu pedido de cancelamento seja efectuado após o envio da encomenda, trata-se de uma devolução.

Como posso fazer uma devolução?

Pode devolver a sua encomenda num prazo de 14 dias.Todos os portes envolvidos ficam a cargo do cliente. O produto deve ser devolvido no mesmo estado em que foi enviado.

Reclamações

Onde fazer uma reclamação?

As reclamações devem ser feitas apenas por email para: geral@obibliognosta.pt.

Livros para vender

Tenho livros para vender. Estão interessados?

Envie uma lista com os livros que pretende vender e, caso seja oportuno, entraremos em contacto consigo.

A atualizar...
  • Nenhum produto no carrinho.